Mostrando postagens com marcador - Apresentações.. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador - Apresentações.. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 29 de março de 2011

Viva O Circo!!

      No dia 27/03/2O11 a Trupe Liuds apresentou no parque anhangura comemorando o dia do circo!!! 



Entre bolhas de sabão, crianças e Risadas formou-se o “AÇO” do Palh“AÇO”

                  

              
                                                                                                          
                                      O raio, O sol, suspende a lua, olha o Palhaço no meio da rua...
         


                                                   Nós somos gratos por esse dia.

segunda-feira, 14 de março de 2011

JamBaque - O corpo em todas as suas vibrações.

A Comunidade Cultural Quilombaque convida para mais uma noite de liberdade de sensações, em uma jam session de dança, performance, intervenções, vídeo-interação e shows. Na 5ª edição, a JamBaque celebra a cultura negra em toda a sua diversidade, indo do rap ao reggae e passando pelo afro beat.

Entre as atrações, contaremos com a presença dos Mcs Max B.O e James Lino (rap), Damata (reggae), D’na Hill (MPB), Tinta Fresca (artes plásticas), Trupe Liuds, além dos Deejays Naves e MF.

Contamos com sua presença!

Entrada por apenas R$5,00.

Data: 19 de março
Hora: a partir das 23h.
Local: Travessa Cambaratiba, 05, Beco da Cultura ao lado da estação de trem Perus (Linha 7 - Rubi da CPTM)

Dúvidas e informações:
Fone: (11) 3915-7539
E-mail: quilombaque@gmail.com